Qual soprador de folhas escolher para seu jardim?

O outono está chegando e uma das suas principais características são as folhas espalhadas por todo o quintal. Para facilitar o seu trabalho, nós do Blog Estrela10 preparamos uma dica que irá te auxiliar na hora da limpeza e organização do seu quintal.

Você já deve ter escutado falar sobre os sopradores de folhas, eles vieram para tornar a tarefa de limpar o jardim muito mais prática e rápida. Para quem ainda não ouviu falar sobre, os sopradores de folhas são aparelhos movidos a gasolina ou eletricidade, e tem a função de soprar folhas e resíduos para longe.

Antes de adquirir é importante conhecer os modelos e algumas de suas características, para isso, iremos te auxiliar a escolher o modelo de soprador ideal para suas necessidades.

A Tekna possui uma linha vasta de equipamentos para sua casa, campo e jardim, e dentre eles temos os sopradores de folhas, os principais modelos são o soprador costal, elétrico e com bolsa recolhedora.

  1. Soprador Costal: esse modelo é ideal para quem procura realizar  limpezas em ambientes externos e de longa duração, levando em conta que  são a gasolina e tem a vantagem de serem carregados nas costas como se fossem uma mochila, tornando o trabalho mais prático.
  2. Soprador Elétrico: é indicado para realizar limpeza em locais onde não se pode fazer muitos ruídos, dentro dessa categoria existem os sopradores com bolsa recolhedora e sem a bolsa recolhedora.
  3. Soprador com Bolsa Recolhedora: esse modelo além de realizar a função de soprar as folhas e resíduos encontrados pelo chão, ele possui também uma bolsa recolhedora, que irá lhe auxiliar na hora de recolher as folhas espalhadas.

Agora que você conhece os principais modelos de sopradores de folhas, já sabe qual escolher para o seu jardim?

Comments

comments

Nenhum comentário

Adicione seu comentário