Escova Alisadora ou Rotativa: Qual escolher

escova rotativa ou alisadora

Para você que está buscando uma solução para alisar seu cabelo, separamos algumas dicas para te ajudar na hora da escolha. Vamos conhecer algumas características das escovas alisadoras, rotativas e também das chapinhas. Esperamos que ao fim do blog post você consiga escolher o melhor item para seu cabelo e para finalidade que pretende usar. 

ESCOVA ALISADORA:

A escova alisadora é uma ótima aliada, pois é um produto 2 em 1: você alisa seu cabelo e ao mesmo tempo o escova. Então com o uso da escova alisadora você ficará com o cabelo liso e escovado. Facilitando na correria do dia a dia, inclusive, alguns modelos são mais compactos e podem ser levados na bolsa, assim você pode utilizar em qualquer momento do dia. 

ESCOVA ROTATIVA:

A escova rotativa é uma das favoritas de muitas pessoas, pois a grande maioria pode ser utilizada para tanto modelar seu cabelo como também secar. Um produto extremamente útil. Você pode pentear o seu cabelo e ao mesmo tempo secar e claro modelar ele do jeitinho que preferir.

CHAPINHA: 

A chapinha seja talvez um dos itens mais conhecidos para alisar o cabelo. Para você que busca um item mais prático e com um custo menor poderá investir sem medo nas chapinhas. 

Ao usar esses equipamentos é importante se atentar a temperatura, cada tipo de cabelo tem a temperatura ideal, por exemplo: se o cabelo for muito fino e a temperatura estiver muito alta poderá queimar o fio e acabar prejudicando tanto o penteado como seu cabelo ao longo prazo.

Outro ponto importante é utilizar sempre um protetor térmico antes de realizar o uso de qualquer equipamento que passe calor para o cabelo ou poderá acabar prejudicando seu fio. 

Ficou interessada em algum dos itens citados no post? Você encontra todos itens citados no site Estrela10 e utilizando o cupom “VINOBLOG” terá um descontinho na sua compra no site. 

Espero que tenhamos tirado suas dúvidas e facilitado na hora da escolha. Tem mais alguma dica para ajudar? Deixe nos comentários. 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *