Atomizador e Pulverizador: Entenda as diferenças

Existem uma infinidade de equipamentos para te auxiliar na vida no campo. Hoje iremos te mostrar a diferença entre atomizador e pulverizador, e facilitar sua vida na hora da escolha. Ambos podem te auxiliar na aplicação de adubo, agrotóxicos, vitaminas para sua plantação, mas cada um com suas funcionalidades específicas.

Confere aí um pouquinho sobre cada uma e não fique na dúvida de qual será melhor.

ATOMIZADOR:

O atomizador é mais indicado para aplicações em áreas mais extensas, inclusive para locais que não seja possível o uso de tratores para aplicação. O atomizador lança o produto para distâncias mais longas, e pode ser utilizado para lançar desde uma variedade de adubos até sementes para alimentação de peixes. O atomizador terá a potência para lançar os produtos até a área desejada. Tornando seu trabalho muito mais rápido e de modo que seja aplicado de forma mais uniforme.

PULVERIZADOR:

O pulverizador é uma das principais ferramentas de trabalho no campo. É utilizado em sua maioria para distribuir nutrientes, fertilizantes, entre outros defensivos para agricultura. O uso do pulverizador garante que o produto seja distribuído na quantidade e locais desejados.

Ambos irão te auxiliar nas tarefas agrícolas, de forma que você economize tempo e dinheiro ao utilizar o atomizador ou pulverizador. A Vulcan é referência nos segmentos que atua, nos trazendo excelência nos produtos e serviços, inclusive pulverizadores e atomizadores. Você encontra a linha completa clicando aqui.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *