UKULELE: 07 motivos para você ter um!

Que tocar algum instrumento musical faz um grande bem à saúde todos sabemos, mas hoje vamos te apresentar 7 motivos para você aprender a tocar e ter um ukulele. Se você não sabe que instrumento é esse, recomendo antes de continuar a leitura clicar aqui e ler nosso blog post sobre ukulele, garanto que irá tirar inúmeras dúvidas.

A cada dia mais, o ukulele vem ganhando o coração de todos, e hoje você vai conhecer 7 motivos para ter um e aprender a tocar.

FÁCIL DE APRENDER:

Isso mesmo, aprender tocar ukelele é simples, afinal você encontra inúmeros tutoriais na internet que ensinam a você tocar.

SÃO BARATOS:

Sim, você encontra no mercado uma grande diversidade de modelos de ukelele e dos mais variados valores. Para você que está iniciando existem modelos com um valor super acessível. Para conferir alguns modelos e valores clique aqui.

DIVERTIDOS E RELAXANTES:

A prática de tocar algum instrumento é de fato muito divertida e relaxante, e com o ukulele não seria diferente. Ao aprender tocar você tornará os momentos em amigos e família ainda mais especiais.

FÁCEIS DE LEVAR PRA TODO CANTO

O ukulele é um instrumento pequeno, tornando fácil você levar para almoços em família ou amigos e até naquele acampamento. Assim ele não irá ocupar muito espaço no carro.

BAIXO CUSTO PARA MANUTENÇÃO:

Ao precisar realizar algum reparo no ukulele você irá perceber que o custo para cuidar dele será baixo.

ESTIMULA O CÉREBRO

Como sabemos aprender ou tocar algum instrumento estimula o cérebro, uma vez que o ukulele também traz todos os benefícios que tocar outro instrumento proporciona.

CONSEGUE TOCAR QUALQUER MÚSICA

Dessa forma ao ir aprendendo tocar o ukulele você vai notando que conseguirá tocar qualquer música nele, ou seja, deixando todos os momentos em família e amigos ainda mais divertidos com uma boa roda de música.

Agora você já tem 7 motivos para ter um ukulele e aprender tocar. Tem alguma outra dica? Conta nos comentários para gente.

Você encontra inúmeros modelos no site da Estrela10, confira clicando >aqui<

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *