MÁQUINA DE CAFÉ: 5 MOTIVOS PARA TER UMA EM CASA

Um cafézinho vai bem em qualquer hora do dia. Você já pensou em ter uma máquina de café em casa? Deixando a hora do cafézinho ainda mais saborosa. Para os apaixonados em café, vamos mostrar 5 motivos para você ter uma máquina de café em casa.

Vamos falar especialmente das queridinhas do momento. As máquinas de café da 3 corações que conquistaram e se tornam aliadas cada dia mais no coração dos brasileiros.

FÁCIL MANUSEIO

As máquinas de café da 3 corações são de fácil manuseio, para quem nunca utilizou irá notar a praticidade ao preparar o café. Os botões são bem intuitivos, facilitando na hora de ligar/desligar e preparar a bebida. E a alavanca para colocar a cápsula também é de fácil manuseio.

FÁCIL LIMPEZA

É de extrema importância realizar a limpeza da sua máquina de café logo após que utilizada. E esse processo também é bem simples. Afinal você precisa realizar o mesmo processo de preparo do café, porém com uma cápsula reutilizável e água.

DESIGN MODERNO E SOFISTICADO

Ao adquirir a máquina de café seu ambiente ficará ainda mais bonito, pois a 3 corações possui modelos muito modernos e sofisticados. Para conhecer alguns deles clique aqui.

CÁPSULAS DE BAIXO CUSTO

As cápsulas das máquinas 3 corações são de um custo acessível ao bolso. E para melhorar você pode adquirir em cartuchos, uma vez que você economiza comprando mais por menos.

DIVERSOS TIPOS DE BEBIDAS

A três corações possui uma grande variedade de bebidas que podem ser preparadas com o uso da máquina. Encontramos cápsulas de chás, cafés, capuccinos, etc…

Assim sendo, será fácil encontrar o tipo que conquiste, bem como agrade seu paladar.

CAFÉ MUITO BOM

Além disso, o mais importante, os cafés preparados pela máquina de fato são de um sabor inquestionável.

No site da Estrela10 você encontra alguns modelos de máquina e sabores de cápsulas. Visite o site e aproveite!

Sem dúvidas, vale a pena investir e ter a sua em casa! Você sabe outro motivo para ter uma três corações em casa? Conta nos comentários pra gente.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *