Aparelho de jantar: Dicas na hora da escolha

Está com dificuldades em escolher um aparelho de jantar para sua casa ou para presentear algum amigo? No blog post de hoje vamos te auxiliar com 4 dicas importantes que devem ser levadas em conta na hora de escolher o aparelho de jantar.

Os aparelhos de jantar serão itens que irão compor uma bela mesa para as refeições. Sobretudo atendendo o público que exige qualidade e design para sua casa.

Antes de tudo, ao escolher o aparelho de jantar é importante ter em vista 4 principais fatores, vamos comentar cada um deles aqui:

“QUANTAS PEÇAS VOU PRECISAR?”

Existem no mercado inúmeros modelos de aparelhos de jantar. Ao escolher o seu, é preciso levar em conta em que momento irá utilizar e quantas pessoas normalmente irão usa-los. Tendo em vista que a quantidade de itens varia, você encontra modelos de 24 peças, até maiores com 100 peças. Pense bem ao escolher, e quem sabe opte por ter mais de um aparelho de jantar, evitando assim imprevistos na hora de receber seus convidados.

“QUAL ESPAÇO QUE TENHO DISPONÍVEL PARA GUARDAR?’

Ao escolher a quantidade de peças que terá seu aparelho de jantar, é imprescindível avaliar o espaço que você terá para guardar as peças enquanto não as utiliza. Reserve um local adequado para o aparelho, evitando assim que por um descuido aconteça algum acidente.

“QUAL MODELO DEVO ESCOLHER?”

Logo após uma das tarefas mais difíceis é escolher o modelo de aparelho de jantar. Ainda mais que existem uma grande infinidade de modelos, e convenhamos, um mais lindo que o outro.

Depois que decidido a quantidade de peças e ter organizado um espaço na sua cozinha para o jogo, um dos fatores que pode te auxiliar na hora da escolha é buscar por aparelhos que combinam mais com o seu estilo e da sua casa. Vamos te dar algumas opções de modelos para te auxiliar na hora da escolha:

MODELO TODO BRANCO:

Os aparelhos de jantar todo brancos, são os modelos mais clássicos que existem. Isto é se você estiver buscando algo mais tradicional, que ao mesmo tempo deixe seus convidados encantados com tanta elegância, vale a pena apostar nesses aparelhos. Outra vantagem em adquirir é que irá facilitar na hora de combinar com outros itens da mesa.

Existem também modelos brancos com apenas detalhes em outras cores, que darão um charme a mais para sua mesa.

MODELO COLORIDO:

Se você gosta de uma mesa de jantar mais alto astral, vale a pena investir nos aparelhos coloridos. São inúmeros modelos com cores diferentes. Por exemplo você encontra desde aparelhos amarelos até aparelhos azul turquesa. São peças e cores que deixarão sua mesa de jantar ainda mais encantadora.

MODELO COM ESTAMPAS:

Agora se você gosta de algo que fuja do padrão, os modelos com estampas são ideias. Existe uma infinidade de estampas, desenhos e cores. Os modelos de aparelhos de jantar com estampas em grande maioria são inspirados em grandes obras de arte ou fatos históricos. Ao optar por esse tipo de jogo é importante ter o cuidado com os outros itens que irão compor a mesa, desse modo para não deixar o ambiente muito colorido.

“QUAL MARCA DEVO ESCOLHER?”

Pronto, agora você já conhece alguns dos fatores imprescindíveis na hora de escolher seu aparelho de jantar, é provável que você esteja pensando: “Qual marca escolher?”

A oxford está a mais de 50 anos no mercado, tendo excelência na qualidade dos produtos oferecidos. Então, convido você clicar aqui e conferir a linha completa Oxford.

Conta pra gente, além disso tem mais alguma dica importante na hora de escolher o aparelho de jantar? Deixe aqui nos comentários.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *