Dragon Ball Super: 1º episódio e mais novidades

dragonball

Fãs de Dragon Ball do mundo inteiro se animaram com a estreia do primeiro episódio de Dragon Ball Super na televisão japonesa, no dia 5 de julho.

Após o lançamento do primeiro episódio de Dragon Ball Super, os fãs mais ávidos e inquietos, encontraram informações sobre os episódios que vêm a seguir, e a Estrela10 passa para vocês o que a galera descobriu.

Mas primeiro: prepara a pipoca, senta a bunda na cadeira, aumenta o som e curte o 1º Episódio – “Tempos de paz, cem milhões de zeny cairão nas mãos de quem?”

2 – “O resort prometido! O Vegeta está viajando com a família?”

Seguindo os mesmos moldes do primeiro episódio, o Episódio 2 terá como foco a família de Vegeta, que leva Bulma e Trunks para curtir um programinha em família. (Um pouco deste episódio você pode conferir ao fim do primeiro, no clássico preview “Oi, eu sou Goku!”)

Novos detalhes surgiram dos episódios a serem exibidos em breve. Uma reportagem revela que um famoso fã de animações japonesas conseguiu pôr as mãos em uma revista que possui os (possíveis) guias com detalhes sobre os episódios 3, 4 e 5.

3 – “A procura do Deus Super Saiyajin!”

O título completo do Episódio 3 será, “Onde esse sonho irá levar!? A procura do Deus Super Saiyajin!”. Os fãs que têm maior conhecimento sobre a série esperam que este episódio seja mais sério que os anteriores, e mostre Goku descobrindo a existência de um novo personagem muito interessante.

4 – “Missão Dragon Balls! O grande plano da Gangue Pilaf!”

O Episódio 4 promete ser bem-humorado e nostálgico, trazendo a atrapalhada Gangue do pequeno Imperador Pilaf, que apareceu em “Dragon Ball” e “Dragon Ball Z: a Batalha dos Deuses”.

5 – “Goku vs Bills, o Deus da Destruição.”

O último episódio do qual conseguiram informação é o Episódio 5 “A decisiva batalha que cruzará as estrelas! Goku vs Bills, o Deus da Destruição”. Pelo que o título indica vai ter muita luta entre Goku e Bills – o deus “gatinho” egípcio presente no filme “Dragon Ball Z: a Batalha dos Deuses”.

Dragon Ball Super será exibido as 9 da manhã pela Fuji TV. Não há nenhuma informação que confirme o lançamento oficial da série em território estrangeiro.

E aí, o que você espera dos novos episódios da série?

Comments

comments