Dicas: Presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é comemorado tradicionalmente no segundo domingo de agosto, neste ano a data será comemorada dia 9. Se já escolheu o presentinho dele é só caprichar no cartão e aproveitar o domingão ao lado do seu pai. :)

E aos que ainda não se prepararam para a hora de presentear, a Estrela10 reuniu os tipos mais comuns de pais e traz algumas dicas para você acertar no presente:

 

♦ Ppaigeekai ligado em tecnologia

Se o seu pai é daqueles apaixonados por tecnologia, existem muitas opções de presentes que ele vai adorar. Além de passar o dia com quem ele ama, ganhar um notebook novo, controles e acessórios novos para o computador ou uma mochila para carregar o notebook, são dicas certeiras para deixar ele com um sorriso no rosto.



♦ Pai vaidosopaivaidoso

A ideia de que os homens não se preocupam com a aparência já é totalmente ultrapassada. Se o seu pai gosta de estar sempre com a aparência impecável, vale a pena dar uma olhada em máquinas de cortar cabelos, tesouras (para barbas volumosas), aparadores de pelos e barbeadores.


paichef♦ Pai chef

Dê uma mãozinha para seu pai se divertir enquanto inventa e experimenta receitas. O pai chef adora ganhar presentes que facilitem o dia a dia dele na cozinha e que torne esse momento ainda mais prazeroso.

Agora, se seu pai só mete a mão na massa quando o assunto é churrasco e cerveja geladinha, vale a pena dar uma olhada em kits de facas, tábuas e até churrasqueiras.



♦ Pai tradicionalpaitradicional

Para quem está sem tempo de pensar muito no presente deste ano, optar pelo básico é a melhor escolha. Qual pai não ficaria feliz com um kit de ferramentas completo ou com algumas ferramentas novas para o kit? É algo simples, mas que é útil para todos os pais.


paimusico

♦ Pai músico

O seu pai é daqueles que, mesmo depois de velhinho, vai continuar tirando um som? Então o mais legal é presenteá-lo com acessórios para seus instrumentos musicais, equipamentos de som ou até mesmo instrumentos musicais.



♦ Pai trabalho 24hpaitrabalho24h

Se o seu pai trabalha demais, o jeito é dar um descanso e oferecer conforto nos momentos que ele tem livre. É muito mais simples do que parece! Cadeiras confortáveis e aparelhos de massagem são ótimas opções de presentes para aliviar o dia dos pais trabalhadores de plantão.



paiatletaPai atleta

Têm homem que é mais hiperativo que criança, e sofre quando é obrigado a ficar sem fazer exercícios. Se o seu pai é um destes, ou se você quer estimulá-lo a exercitar-se mais, artigos esportivos são o presente correto para o ele.

 

Você tem alguma dica de presente que seu papai adoraria receber? Conta pra gente ;)

Comments

comments