angry-birds

Pássaros sendo arremessados por um estilingue para atingirem porcos verdes. Pode parecer estranho, mas essa é a fórmula de um dos jogos de maior sucesso do momento. Aposto que muita gente já conhece o famoso Angry Birds.

O jogo teve início em plataformas móveis como tablets e smartphones. Com o sucesso alcançado, acabou indo parar em computadores, vídeo games e até jogos de tabuleiro. Isso sem contar os inúmeros produtos licenciados, como bonecos de pelúcia, roupas, mochilas e tantos outros.

Angry Birds

Primeiro jogo da série, lançado em 2009, coloca você no comando dos pássaros,  que tiveram seus ovos roubados pelos porcos.
Com jogabilidade simples, porém com fases cada vez mais desafiadoras, é preciso utilizar os pássaros e suas habilidades especiais para eliminar todos os porcos do cenário.

Angry Birds

 

Angry Birds Seasons

O segundo jogo mantém a mesma dinâmica, mas muda o tema de todos os cenários de acordo com as datas comemorativas. Nessa versão você encontra fases para o Natal, Halloween, Páscoa e muitas outras.

Angry Birds Seasons

 

Angry Birds Rio

Edição especial para o filme de animação RIO. Desta vez saem os porcos e entram em cena os pássaros presos em cativeiros. É o protagonista da animação (Blu) que precisa de ajuda para salvar todos e enfrentar os macacos malvados.

Angry Birds Rio

 

Angry Birds Space

Os pássaros também foram para o espaço e mudaram toda sua dinâmica de jogo. Agora tanto a gravidade, quanto seus novos poderes, devem ser levados em conta e deixam o jogo muito mais desafiador.

Angry Birds Space

 

Angry Birds – Star Wars

O lançamento mais recente já é um sucesso de vendas pelas lojas de aplicativos.
Baseado na franquia de filmes Star Wars, essa versão chegou ao topo dos mais vendidos na Apple Store em menos de 3h.
Agora os pássaros raivosos representam personagens do Star Wars, com novos poderes e misturando as fases tradicionais com as da versão Space.

Angry Birds Star Wars

 

 

Angry Birds personagens

Se você também é fã dessa divertida franquia, não se esqueça de deixar seu comentário!

Comments

comments