Teclado Logitech Gaming G19 – Review

Teclado Logitech G19

Reputação de peso

A Logitech tem uma merecida reputação com relação a periféricos para jogos. O teclado analisado aqui, Gaming G19, é o sucessor do já prestigiado Logitech G15 Keyboard. Então veja a seguir se o teclado G19 está no páreo.

Primeiro de tudo, o que mudou?

Obviamente, o projeto foi atualizado para tornar este teclado muito mais simples. O layout básico permanece o mesmo, mas as teclas de multimídia mudaram e as “teclas G”, programáveis, foram duplicadas de seis para 12. A luz de fundo também teve alterações, mas a maior atualização é a tela “GamePanel” LCD com resolução de 320 x 240 pixels.

Teclado Logitech Gaming

Teclado Logitech Gaming G19

Visual agressivo

Quanto a aparência, o G19 tem tudo isso. O teclado vem em uma combinação de preto fosco e brilhante, prata azulado e inserções metálicas que não só são legais, como coincidem lindamente com outros periféricos da série G da Logitech. A iluminação versátil da Logitech ajuda a tornar este teclado diferenciado. O M-Keys e teclas de controle do LCD do GamePanel permanecem laranja, mas a luz de fundo de cada outra função pode ser alterada para qual você desejar. Assim você combina com outros periféricos, seu estado de espírito, ou simplesmente definir uma cor específica para um jogo ou aplicativo específico.

Tela LCD 320x240 px GamePanel colorido e inclinável.

Tela LCD 320x240px. GamePanel colorido e inclinável.

Não há nenhum controle de escurecimento, mas se a iluminação estiver muito clara, basta escolher tom mais escuro. Há também um botão dedicado para ligar a luz de fundo por completo, mas aí desliga o LCD. Ao contrário do principal concorrente, Lycosa Gaming Keyboard da Razer, as teclas de atalho do G19 ainda são perfeitamente visíveis sob luz.

Acoplar os cabos dentro do teclado.

Acople os cabos dentro do teclado.

O Teclado Logitech Gaming G19 vem com sistema inteligente de gerenciamento de cabo, o qual você pode tirar do caminho o mouse, o headset e outros fios deixando guardado nos espaços dedicados na parte inferior do teclado.

O que você achou?
Se você tiver alguma opinião sobre esse post, compartilhe conosco abaixo.

Comments

comments