A Estrela10 é confiável?

barra_blog

 

Em dezembro de 2012 a Estrela10 recebeu Certificação de Ouro pelo E-Bit, principal parâmetro brasileiro para qualidade e confiança em compras online. Para conseguir esta Certificação, a Estrela10 foi avaliada nos seguintes quesitos: facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.

Man-with-computer2

Conhecendo o e-bit

Você já deve ter visto em vários sites de comércio online o selo e-bit, no entanto, você sabe o que este selo significa? O selo dinâmico e-bit, transmite ao consumidor mais credibilidade e representa um diferencial significativo para a decisão de compra. Como diria a revista EXAME, o e-bit é o ‘IBGE’ das lojas onlines.

Para o consumidor

Para os consumidores, a e-bit disponibiliza um sistema de avaliação junto a mais de 8.000 lojas virtuais brasileiras, após a realização da compra. Um sistema de pesquisas onde o próprio cliente relata sua experiência de compra no momento em que a conclui. Com essas avaliações agregadas, as lojas são classificadas por meio de medalhas Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Veja a metodologia e-bit aqui.

selosebit

Vote na Estrela10

ebit

O e-bit está realizando até o dia 03/06 a campanha “Lojas mais queridas de 2013”, onde você – comprador -, poderá votar e escolher sua loja de e-commerce preferida. Loja Ouro, é Estrela10! ;)
Poderão participar da votação todos os usuários que possuírem cadastro regular ativo no site e-bit. Participe e faça da internet um lugar mais seguro e confortável para se comprar.

SUCESSO

25031314058384Outra grande conquista da Estrela10 no mês de agosto (2013), confirmou o sucesso da marca e a confiabilidade do e-commerce. A Revista norte-americana Retailer posicionou a Estrela em 149º entre os melhores 400 sites de compra do Brasil. O destaque é baseado no faturamento repassado pela Receita Federal e portanto, no impacto que ela tem no mercado de atuação.

A revista é um produto da Editora Vertical Web Media que tem sede em Chicago e circula desde 1999. Atualmente, ela é a principal publicação que trata exclusivamente de negócios na internet.

O trabalho, a seriedade e o consequente sucesso, da Estrela10, têm atraído olhares de várias figuras do mercado virtual. Prova disso é a publicação de entrevista com os proprietários da marca, Lucas Boroske e Jean Simsen, na Revista Exame PME. A matéria circulou em março deste ano e teve como foco o crescimento acelerado do empreendimento.

 

Comments

comments