Dia das Mães: 8 presentes para a melhor cozinheira

Dia das Mães - Cozinha

Sua mãe é provavelmente a pessoa mais importante da sua vida. Não importa o quão velho(a) e nem onde você está, você sempre será o(a) menininho(a) da sua mãe. O amor incondicional e o cuidado que ela proporcionou, que fazem você ser quem é, devem ser constantemente retribuídos.

E com o Dia das Mães chegando, é hora de você começar a procurar o presente perfeito para ELA. Se você não quer dar só uma caixa de bombons acompanhada de uma flor roubada colhida do quintal vizinho é melhor começar a ficar atento ao que comprar para a coroa.

Confira a lista que a Estrela10 preparou para te ajudar a colocar um sorriso na cara dela:

  1. Conjunto de Panelas: Sim, a gente sabe que sua mãe já tem panelas. Mas a gente também sabe que ao passar dos anos os conjuntos de panela são desfalcados, quebram cabos, perdem-se tampas, riscam e amassam. Caso não lembre o atual estado das panelas da sua mãe, é só abrir o armário das panelas e dar uma olhadinha.
  2. Panela de Pressão Eletrônica: é sempre uma boa escolha. Além de mais prática, ela é muito mais segura que as panelas tradicionais.
  3. Cooktop: fogão é coisa do passado a moda agora é – não perder tanto tempo com limpeza. Além de ser muito mais fácil de instalar e esteticamente mais belo, o cooktop (a gás ou elétrico) é muito mais fácil de limpar.
  4. Conjunto de facas: têm mães que fazem churrasco melhor que os pais, facilite a vida dela e ainda melhore o visual da cozinha.
  5. Kit para Biscoitos: ou bolacha, tanto faz. Com fôrminhas, avental, bandeja e espátula, deixarão sua mãe linda enquanto ela faz as delícias que deixarão você feliz.
  6. Kit Caipirinha: ninguém merece só cozinhar né, tem que ter a parte boa também.
  7. Bandeja com Pés Dobráveis: você pega uma bandeja com pés dobráveis, enche ela de coisas gostosas e acorda sua mãe com um delicioso café da manhã no dia dela.
  8. Alguém para lavar a louça: coloque a mão na massa e dê uma ajudinha a quem já fez tanto por você. (Não precisa ser apenas no Dia das Mães)

Comments

comments