5 Dicas Infalíveis para comprar BEM na Black Friday

5 Dicas Infalíveis para comprar BEM na Black Friday

O Black Friday brasileiro, evento de descontos em massa, acontece anualmente na 4ª sexta-feira de novembro, em 2015 o evento ocorrerá no dia 27.

Já que a Black Friday é para economizar, economize seu tempo e dinheiro seguindo os passos que a gente preparou para vocês! ;)

Acompanhe as dicas:

1 – Organize-se com antecedência

Faça uma lista com os produtos que você tem interesse de adquirir. Separe esta lista por produtos que PRECISAM ser adquiridos, e produtos que PODEM ser adquiridos caso o valor ou as condições de compra sejam favoráveis.

2 – Pesquise os produtos desejados

Antes da Black Friday começar, conheça muito bem os produtos de seu interesse. Para evitar que você gaste seu dinheiro em compras feitas por puro impulso.

Anote os valores dos produtos antes do início da Black Friday. E quando a Black Friday começar, com a lista em mãos, confira um por um os produtos que você deseja adquirir e compare os preços.

3 – Faça uma previsão de gastos

Por mais que você tenha pensado nos mínimos detalhes o que irá comprar, durante a Black Friday a oferta de produtos que você gostaria de adquirir será GIGANTE.

Mas lembre-se, compra boa é aquela que não pesa na hora de pagar!

Então tenha em mãos o valor máximo que você pode se dispor a gastar, e quando aparecer algo que você deseja muito comprar é só calcular. Se couber no bolso, é só confirmar a compra e esperar a entrega ;)

4 – Cadastre-se na Newsletter da Estrela10

Quem é cadastrado na nossa newsletter tem gostinho de Black Friday todo dia! E além disso, durante o evento, quem for cadastrado irá receber cupons de desconto para a compra ficar ainda mais fácil.

5 –  Tenha tudo ao seu alcance durante a Black Friday

De nada adianta seguir todos estes passos e não registrar as informações que obteve. Registre tudo que precisar e deixe tudo preparado para seu dia de compras especiais render o esforço.

Vale lembrar que a fiscalização na Black Friday está a cada ano mais eficiente, fazendo com que as ofertas divulgadas sejam cada vez mais justas para o consumidor.
CLIQUE E CONFIRA!

 

Comments

comments