Dia das Crianças: aprenda a escolher o presente perfeito

Dia das Crianças - 12 de Outubro

Quer acertar em cheio nos presentes para o Dia das Crianças?

Conheça a Duda, o Max, o Pablo e o David, e inspire-se para garantir o sorriso dos pequenos!

 

DUDA

Bonecos e bonecas são brinquedos básicos para qualquer criança. A maioria deles é inspirada em personagens infantis, que fazem parte do dia a dia dos pequenos.

Os bonecos e bonecas são ótimos para estimular a criatividade das crianças, e auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora e habilidades de socialização. Bonecas e bonecos são recomendados para crianças acima dos 3 anos de idade.

 

PABLO

Os brinquedos educativos, além de proporcionarem descontração e divertimento, auxiliam no desenvolvimento da personalidade dos pequenos. É durante a infância que as pessoas desenvolvem parte das capacidades emocionais, sociais, intelectuais e motoras que farão parte da vida de cada um.

Brinquedos educativos são fabricados para todas as idades. Siga a recomendação de idade dos fabricantes.

 

DAVID

Brinquedos tecnológicos podem ser grandes aliados na formação intelectual das crianças, pois os pequenos apresentam muito maior facilidade para absorção de conteúdo do que os adultos, sem contar na facilidade deles para lidar com tecnologias diversas.

Estes tipos de brinquedos são fabricados para todas as idades. Siga a recomendação de idade dos fabricantes. Caso a criança utilize redes sociais ACOMPANHE os sites acessados, interesses e conversas.

 

MAX

Os jogos eletrônicos possuem a capacidade de auxiliar no desenvolvimento das relações sexuais das crianças. Ajudam a aumentar a velocidade de raciocínio, estimulam a curiosidade e são uma das melhores formas de reforço para o aprendizado de línguas estrangeiras.

Jogos eletrônicos são fabricados para todas as idades. Fique atento aos joguinhos que seu filho(a) está jogando, e controle os horários para que os jogos sejam aliados e não inimigos do desenvolvimento.

Comments

comments