Qual a panela elétrica ideal para sua cozinha?

No corre corre cotidiano toda e qualquer alternativa que ajude a economizar tempo é benvinda. Em alguns casos, com o mínimo de investimento você consegue receber um retorno altíssimo em tempo para desempenhar outras atividades.

As inovações tecnológicas estão presentes para nos ajudar a ter uma vida mais confortável e saudável, e as panelas elétricas são um destes tantos instrumentos que podem nos auxiliar nesta missão.

Descubra qual a panela elétrica ideal para sua cozinha e comece a se alimentar melhor, preparando alimentos de forma ainda mais simples e com muito sabor.

 

– QUAIS OS TIPOS DE PANELAS ELÉTRICAS?

Para conseguir escolher a melhor panela elétrica para você, é fundamental conhecer os modelos de panelas elétricas existentes no mercado e suas finalidades. A Estrela10 preparou uma lista com os diferentes modelos, para te ajudar a acertar na escolha:

 

– Panela elétrica de arroz:

Este é o modelo mais comum entre as panelas elétricas. Esta panela normalmente também pode ser utilizada para legumes, tornando-a o tipo de eletroportátil que se encaixa em qualquer lar brasileiro.

Com este tipo de panela elétrica é impossível errar no arroz. Tudo que você precisa fazer é colocar o arroz com a água, ligar a panela e partir para outras atividades enquanto espera seu arroz ficar pronto.

 

– Fritadeira air frier

Este é o modelo mais revolucionário das panelas elétricas. Pode até soar estranho, mas elas podem fritar alimentos sem precisar de uma gota de óleo sequer. Isto as torna a alternativa mais saudável para quem quer cuidar da saúde sem deixar as delícias da culinária de lado.

 

– Panela elétrica tipo grill

As panelas elétricas tipo grill são ideais para o preparo de alimentos de todos os tipos, como uma panela normal, mas sem precisar do fogão. Estas panelas são multifuncionais e permitem assar, grelhar, gratinar e até mesmo cozinhar.

Estas panelas possuem lindos designs e podem ser até levadas a mesa, pois têm pés que anulam o contato do calor com a superfície na qual a panela é colocada.

 

– Panela elétrica tipo wok

As panelas elétricas do tipo wok são aconselhadas para o preparo de legumes, de forma rápida e prática. Além disso, as panelas elétricas do tipo wok também são extremamente simples para usar e lavar.

 

– Panela de pressão elétrica

São como as panelas de pressão que vão ao fogo, mas sem oferecer quaisquer riscos a quem estiver cozinhando. Todo o processo do cozimento é programável diretamente na panela, e o resto ela faz completamente sozinha.

 

– Panela elétrica multifuncional

Como o próprio nome já diz, é o tipo de panela elétrica que possui várias funções. Elas são como um jogo completo de panelas, mas em uma só, com estas panelas você assa, frita, cozinha, aquece, grelha, tosta e doura qualquer tipo de alimento, com muita facilidade e praticidade. Ideal para quem precisa economizar espaço na cozinha.

 

Agora que você sabe um pouco mais sobre os tipos de panelas elétricas escolha já a sua. Você vai descobrir que cozinhar com saúde, sem perder o sabor dos alimentos, é muito mais simples do que você imagina!

 

 

Comments

comments

Nenhum comentário

Adicione seu comentário