Bolsas de Couro: Fazendo a Limpeza Correta

3_Bolsas-de-Couro

Que a maioria das mulheres simplesmente tem paixão por bolsa de couro nós já sabemos. Mas, você sabe como cuidar bem dela, de forma que fique com cara de nova por muito tempo? A maioria pensa que somente um pano úmido na parte externa, periodicamente, é o bastante. Mas não! Confira algumas dicas.

Limpando corretamente as bolsas de couro

Você tem várias opções e, aquela peça linda ficou guardada por um tempo, para ser utilizada em uma ocasião especial. A primeira consequência disso é o “cheiro de guardado” que fica nela. Para eliminá-lo, recorra a uma latinha de refrigerante toda furadinha. Dentro dela, coloque pedaços de algodão com o perfume que você gosta. Um dia é o suficiente.

Bolsa 5

Bolsa Bennesh

Outro problema muito comum são os arranhões artificiais. Eles são discretos, mas já tiram um pouco da beleza do couro. Para resolver você só precisa de uma cera da mesma cor. Esfregue um pouco na superfície e pronto, as bolsas de couro ficarão novas outra vez.

Bolsa 2

Bolsa Bennesh

Agora, esta dica você provavelmente não conhecia. Sabia que clara de ovo batida em neve tem o poder de dar adeus a aparência de velha da sua bolsa? Pegue ela e distribui numa flanela e friccione. Depois, misture 100ml de água com uma colher (sopa) de sal e uma colher (café) de bicarbonato de sódio e passe nas partes internas. Deixe secar na sombra.

Bolsa 3

Bolsa Bennesh

Por último, se algum dia você tomar um banho de chuva, use um pano úmido de álcool para tirar toda a sujeira e gordura e depois lustre com uma pasta para desaparecer com o esbranquiçado.

Bolsa 4

Bolsa Bennesh

Prontinho! Com cuidados como estes você terá sua bolsa de couro linda por muito mais tempo. Aproveite e dê uma passada na Estrela10 e confira as muitas opções que temos da Bennesh para homens e mulheres.

Comments

comments