Qual a importância do espelho para maquiagem?

Maquiagem-errada (1)

Se existe algo que tira qualquer mulher do sério é ter que lavar o rosto e fazer a maquiagem pela segunda vez por causa de algum erro, não é? Base acumulada, pó em excesso, delineador borrado, sombra passada em local errado, mancha de rímel nas pálpebras, enfim, os pequenos acidentes que acontecem na montagem de um make podem comprometer a beleza do rosto feminino.

Mas você sabia que todos esses desconfortos podem ser prevenidos apenas com o uso de um acessório simples e muito funcional: Espelho. Mais do que refletir a imagem, ele garante facilidade ao se maquiar. As várias opções de modelos disponíveis facilitam a sua escolha.

Espelhos para maquiagem

Inicialmente, busque pelos modelos simples, sem muitos enfeites. Isto porque os que são muito decorados, além de custarem mais, podem comprometer a qualidade da imagem refletida.

Outra facilidade dos exemplares modernos é a função de aumento. Eles deixam mais perceptíveis os detalhes pequenos do rosto, como poros e imperfeições menores. Assim, você não vai errar ao aplicar os cosméticos.

Espelho de aumento

Espelho de aumento. Você pode dar atenção a detalhes da maquiagem

 

 

Se você é daquelas que não abrem mão de perfeição ao se produzir, as opções de espelhos com iluminação LED são ideais. Assim como ao tirar foto, a luz garante qualidade na produção. Com ela você terá plena noção da intensidade das cores de seu pó, sombra e batom.

Espelho com luz

Espelho com luz Joycare. Para você não perder nenhuma área da maquiagem

 

Para ter o objeto por muito tempo, tenha alguns cuidados. Lembre-se que ele é feito de vidro. Portanto, se for para carregar na bolsa, é importante que se use uma proteção. Limpá-lo de vez em quando também é indispensável. Use guardanapos ou panos que não soltam fiapos. Assim eles não irão ficar embaçados.

Você tem algum truque ou dica para que a maquiagem seja feita mais facilmente? Compartilhe com a gente!

Comments

comments