Dia das Mães: 8 presentes para mamães fitness

DIA DAS MÃES - FITNESS

Sua mãe é provavelmente a pessoa mais importante da sua vida. Não importa o quão velho(a) e nem onde você está, você sempre será o(a) menininho(a) da sua mãe. O amor incondicional e o cuidado que ela proporcionou, que fazem você ser quem é, devem ser constantemente retribuídos.

E com o Dia das Mães chegando, é hora de você começar a procurar o presente perfeito para ELA. Se você não quer dar só uma caixa de bombons acompanhada de uma flor roubada colhida do quintal vizinho é melhor começar a ficar atento ao que comprar para a coroa.

Confira a lista que a Estrela10 preparou para te ajudar a colocar um sorriso na cara dela:

  1. Balança: toda mãe que se preocupa com a saúde, está em constante preocupação com o peso. Ajude sua mamãe a ficar em forma e a se cuidar diariamente, afinal todo mundo sabe que com o chegar dos anos fica cada vez mais difícil manter o corpinho.
  2. Aparelho abdominal com colchonete: ir pra academia todo dia não é algo que todas as senhoras curtem. Para garantir que a sua coroa se exercite diariamente, mesmo quando a preguiça de ir na academia for maior que ela, tenha a disposição um aparelho abdominal, que é fácil de guardar e extremamente fácil de utilizar.
  3. Simulador de caminhada e corrida: tão fácil de guardar quanto os aparelhos abdominais, são leves e muito simples de usar. Como as esteiras elétricas, também trabalham vários grupos musculares, mas não possuem o impacto que as corridas e caminhadas tradicionais trazem ao corpo humano.
  4. Luvas poliesportivas: as mãos da sua mãe sempre foram delicadas apesar das árduas tarefas que ela executou ao longo da vida. Não é agora que você cresceu que vai querer ver ela com as mãos calejadas, é?
  5. Toalha mágica esportiva: extremamente práticas e úteis, são indispensáveis a quem prática atividades físicas e gosta de suar a camisa para se sentir bem.
  6. Óculos de sol: pra sair com estilo e proteção, sempre que for praticar atividades ao ar livre.
  7. Fones de ouvido: é comprovado cientificamente, a música é uma grande aliada da prática de esportes. Além de melhorar o humor durante os exercícios a música também nos ajuda a desviar do cansaço, estimulando assim uma maior quantidade de exercícios.
  8. Um companheiro(a) de exercícios: possuem o mesmo valor que a música, mas com uma vantagem, a companhia. Faça companhia para sua mãe (não somente na hora dos exercícios) e ajude ela a ter uma vida mais saudável. Quem vai ter mais tempo para curtir os mimos dela, vai ser você!

 

Comments

comments